segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Eu não sou surdo

Todos voçes já devem ter reparado na mulher que apareçe no cantinho inferior direito na maioria dos programas da RTP... Pois bem meus amigos, supostamente, essa gaja traduz a informação para os surdos... Mas eu acho isso uma estupidez do caralho... Ainda hoje de manha levantei-me, liguei a TV para fazer tempo, e lá estava a gaja com uma velocidade do caralho a mexer as mãos e os braços, de vez em quando inda arregaçava as mangas.. Epah, essa merda irrita-me profundamente porque eu sei lá o que a gaja tá a transmitir aos surdos, secalhar ate tá a gozar com os que ouvem e a mandar-me po caralho, e os surdos a rirem-se á conta dos que ouvem. Se querem arranjar maneira de entreter os surdos então que criem o canal "TV Surdo", agora tarem a gozar com as pessoas que ouvem para entreter os deficientes, essa merda é que não... Ou seja, anda o país em crise, e gajos que tem cursos da faculdade a arrumar caixas no Jumbo, e aquela gaja só porque sabe mandar as pessoas po caralho em lingua gestual já ta ali a ganhar um bom dinheirinho por mes, a RTP que me venha lamber as bolas mazé....

Sem comentários:

Enviar um comentário