sábado, 31 de janeiro de 2009

Merda de aroma

Hoje em dia que tudo se inventa, fui ao Jumbo dar com, vejam só, papel higiénico aromático. Essa merda para mim, foi com certeza inventada por um gajo sem vida e sem mais nada que inventar. Pah, a não ser depois do banho, o cu cheira sempre a merda, não venham disser "Ah e tal, mas eu limpo bem o cu..", deixem-se de merdas. Um cu é cu porque cheira a merda, se nao cheirasse a merda já não era cu, era algo diferente... Por isso, não gastem dinheiro com isso porque é obvio que o vosso cu não vai ficar a cheirar a rosas, no maximo, fica a cheirar a merda com um toquezinho a rosas, o mesmo vale para os restantes aromas. A mim ninguem me vai cheirar o cu, mas decerteza que se cheirassem não iam disser: "Epah, o teu cu cheira a merda com aroma a Lima-Limão".

Sem comentários:

Enviar um comentário