domingo, 25 de janeiro de 2009

Rucancro

Recebi algumas críticas que se referiam ao meu mau gosto explícito no meu último texto. E eu quero-vos perguntar uma coisa...Porque é que o Ruca é o único careca do desenho animado!?
Foda-se. Eu não me lembro, mas de certeza que eu com 4 anos já tinha cabelo! Isto leva-nos a concluir um facto medonho: o Ruca tem cancro e está a recorrer à quimioterapia. Só pode.
Também pensei que ele pudesse ser skinhead...Mas para além de brincar com um amigo de cor, o Ruca é muito rabeta para tal. O cancro faz todo o sentido. Por isso é que fazem as vontades todas à criança! A tentarem lhe dar a infância mais feliz do mundo porque é só isso que ele vai ter!
E eu fico fodido, porque na rua vejo mongos e na televisão vejo putos com cancro. Já para não falar da péssima influência que o Ruca fica a ser para as crianças: vão querer todas ter cancro! Devem pensar que todos os pais têem dinheiro para quimioterapias não? Não deixem os vossos filhos/irmãos verem o Ruca.

Este texto tem o patrocínio de:

Pantene Pro-V

Sem comentários:

Enviar um comentário