domingo, 25 de janeiro de 2009

Minha caneta Bic

Um novo ano começa (Setembro), e eu, lampeiro, compro um pack de 10 canetas Bic a 1 euro.
Eu sei que não precisava de tantas mas fodass, já explico...
Acontece que todos os anos, há um cabrão que me vai roubando as canetas, e no final do ano acabo por não ter outro remédio a não ser usar uma reles caneta de "Garcias". No outro dia ao ver uma cria minha (caneta bic) num estojo alheio ripostei, segui-se o seguinte diálogo:
"Pah, oh Xavier (Nome Fictício), essa caneta é minha."
-"O que? não é nada, é minha. Estais-me a chamar preto?"
"Oh Xavier, desculpa lá, mas eu sou o único gajo aqui que usa canetas Bic, tu geralmente usas canetas do BPN que o teu pai traz do trabalho."
A conversa ficou por ai.. Mas eu podia jurar que a caneta era minha...
E deixo aqui um comunicado para esse e outros reles roubadores de canetas... Fodo-vos os cornos, qualquer gajo que eu apanhe a roubar-me uma caneta, fodo-lhe os cornos... E se começar "Ah e tal...", inda lhos fodo outra vez.

Os meus cumprimentos Suckers

Sem comentários:

Enviar um comentário