sábado, 24 de janeiro de 2009

Dolly

Detesto pessoas pouco criativas. Parece que não sabem ser elas próprias. Eu sei que existem influências mas foda-se, há limites.
Por isso eu vou falar das pessoas que nascem com Síndrome de Down (também conhecido por Trissomia 21). Faz me uma impressão do caralho. São todos iguais! Sempre com a mesma cara de atrasadinhos. Eu acho que não gostava de ter um filho assim, sempre que fosse levá-lo a passear com os outros mongolóides, corria o risco de o confundir com outro e levar o mongo errado para casa. Muito mau pá. Mesmo sem equipamento parecem uma equipa de futebol.
Sinceramente eu não caio no jogo deles. Eles fazem-se de coitados e o caralho, mas eu sei que eles fazem aquela cara de propósito. Eles estão a gozar connosco. Por isso é que eu fico fodido. A fingirem-se de retardados...Isso é a gozar com as pessoas que sofrem de algum défice cognitivo!

2 comentários: